Conheces o nosso blog?

gentegiralgarve.blogspot.com

E os nossos modelos?!..

 

 

 

 

ggmodels.blogspot.com

Respeita os direitos de autor e exige que respeitem os teus.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mara Custódio


Olá pessoal! (Eis a apresentação que já veio atrasada)
Eu sou a Mara, tenho 26 anos e moro em Faro.
Fotografar é algo que gosto muito mas só agora tive oportunidade de me inscrever num curso que me proporcionasse  aprender um pouco mais acerca desta arte. Estou a participar no 1º Curso de fotografia e estou a adorar! Realmente está a ser um espectáculo... o grupo, o formador e o tema então nem se fala!
Não tenho uma ferramenta de trabalho (máquina) das boas mas estou a tentar mesmo assim fazer o melhor possível e assim que puder compro uma boa máquina.
Boas fotografias para todos!!!

1 comentário: