Conheces o nosso blog?

gentegiralgarve.blogspot.com

E os nossos modelos?!..

 

 

 

 

ggmodels.blogspot.com

Respeita os direitos de autor e exige que respeitem os teus.

Apoios

Esta página destina-se a apresentar as entidades e empresas que nos apoiaram na realização deste curso.
A todos os nossos sinceros agradecimentos.

A delegação de Faro da FDTI e o seu responsável, Dr. José Mendinhos, desde a primeira hora que apoiaram o projecto GenteGiralgarve. No caso presente, a disponibilização da sala de formação, totalmente equipada, dá-nos a possibilidade de leccionar nas melhores condições, diversos conteúdos teórico-práticos, em particular o módulo de Edição de Imagem.

Esta loja de equipamentos fotográficos online, vem-se revelando um apoio seguro e continuado às nossas iniciativas. Permite-nos oferecer aos alunos condições vantajosas - 8% de desconto - na aquisição de todos os equipamentos disponíveis.

Uma loja de referência na moda de Faro, situada na Rua de Sto. António, esta loja vai permitir-nos concretizar o módulo de Fotografia de Estúdio em espaços muito bonitos e bem decorados. Lá estaremos no dia 15.

Desde sempre um apoio garantido às nossas iniciativas, em especial devido à abertura do seu Presidente, Sr. José Paula Brito. No salão de reuniões serão realizadas duas sessões importantes, a primeira no segundo dia do curso (dia 8) e a segunda no seu encerramento (dia 23).

Um apoio importante que nos irá permitir realizar uma sessão prática no espectacular cenário das Ruínas Romanas de Milreu.

Um apoio empresarial que nos permitirá visitar e fotografar nos espaços exteriores e jardins do renovado Palácio de Estói, símbolo da arquitectura barroca.