Conheces o nosso blog?

gentegiralgarve.blogspot.com

E os nossos modelos?!..

 

 

 

 

ggmodels.blogspot.com

Respeita os direitos de autor e exige que respeitem os teus.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carina Brazão

Olá a todos:)

Eu sou de Faro, estudei turismo e como é óbvio.... Adoro viajar e conhecer novas culturas:P
Sempre gostei muito de artes no geral e desde pequenina que vivo agarrada à máquina fotográfica. No entanto, todos os meus "clicks" são instintivos e não tenho nenhum conhecimento aprofundado de fotografia.
Gosto muito de conhecer novos sítios e levar comigo um bocadinho de cada local e experiência, portanto a melhor maneira que arranjei para recordar todos os bons momentos e aventuras foi através da fotografia e às vezes do video (quando me lembro que também existe).
Concluí há pouco tempo uma formação numa companhia aerea e agora estou à espera que me chamem para voar (espero que não seja já já, para poder terminar o curso :P). Com um conhecimento mais aprofundado de fotografia vou poder trazer para Portugal um bocadinho dos países que irei visitar =)

Sem comentários:

Enviar um comentário